Cabal Online

cabal01.jpg

Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.

Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.

Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.

Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.

Requisitos Mínimos : Pentium 3 1,0 GHz, 256 Ram, Placa de Vídeo 3D 64 Mb, 2Gb de Hd

Download do Jogo

Site Oficial

Quer dicas? Clique AQUI

Quer vídeos? Clique AQUI

cabal02.jpg

cabal03.jpg

Publicado em setembro 30, 2007, em Cabal Online. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. hola a todos,soy el mejor

  2. ai qual char do cabal é melhor pra upar?
    eu tenho um gu lv 159 demorei 6 meses pra chega até isso.
    com trans / trans full..

  3. Cabal Online é SHOOOWWW³ …!
    Melhor Jogo MMORPG que ja vi …!

  4. melhor jogo q ja jogueiiiiii em toda minha vidaaaaaaa
    e continuo jogandoooooooooooooooooooooo

  5. cara da uma olha no wow entao, acho que pelo fato de ele ser o mmorpg mais jogado do mundo, deve ser melhor que cabal, apesar que vai de gosto tambem…
    jogo WOW e recomendo =D

  6. como faço para entrar no jogo? coloca o linck para mim porfaver, obrigado.
    link: http://www.gamemaxx.com.br/Cabal/home

  7. Quero compra uma mascoteeeeeeeee um pettttt ,, quem quiser me vender adiciona eu no msn!!!!!
    no max pago 25kk quero q ele esteja pelo menos até
    o lv 10 no max vlw galera!!

    guilherme4541@hotmail.com

  8. Começei agora jogar cabal quen pode mi add no msn
    ou no orkut
    Msn:rafaelcipriano1992@hotmail.com
    Orkut:rafaelcipriano@hotmail.com

  9. Bom eu ja joguei cabal achei um jogo muito bom gostei dos poder acho muito loco o geito dos poder do arch e do espadachim, depois de cabal comecei a jogar Perfect World Elite (pirata) muito masa .
    Pra mim Cabal e Perfect World foi o jogos de MMORPG que mais gostei

  10. cabal online é muito massa quem jogar cabal online vai gostar muito divartido legual e muito bom cabal é verçao lunia mais cabal online é bem melhor du que lunia quem jogar cabal vai ficar vissiado pq ele e bom e divertido quem jogar cabal vai gostar eu jogo cabal é muito bom então joguem cabal online obrigado pela atençao??????

  11. cowboyfromhelll

    veio cabal é bom , se quer jogar não vai se arrepender

  12. comecei a jogar + ta muito dificil to upando um EA so lvl 26 alguem ai tem uyma acc pra meda que seja um EA tanto faz quem for meda me add > acacoo_@hotmail.com

  13. Jogo muito fera, e quem pensa o mesmo, compartilho meu servidor, http://www.cabalxgamer.com.br

  1. Pingback: Os números de 2010 « Jogos Online Brasil

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

