Vídeo Albatross18

Vídeo Albatross (Pangya)

Publicado em julho 22, 2007, em Albatross18 Season 3. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. e ai Lucas….
    eu queria sabe como eu faço pra mim cria um login no albatross18 por que a pagina de registro do site esta bloqueada…E tbm queria sabe se tu sabe resolve u problema do nprotect gameguard do pangya vlw…

  2. albatross18 foi o meu melhor jogo q eu joguei na minha vida,mais como o jogo estrago em 10 de março de 2009 foi o pior dia pros players do albatross18.
    e se alguem quer jogar pangya season 4 pesquize no google PANGYA USA season 4 e se quizerem jogar o PANGYA DA EUROPA e esse o site http://www.goa.com
    e brigado a todos flww

Deixe uma resposta

