Vídeo Cabal Online

Vídeo Cabal Online

Publicado em janeiro 22, 2008, em 1. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. o fogo e muitu legau tem otimus graficus mas ta faltandu mas eventus … Comu eventus pra concwguir armadura forti convegir upa rapido e joias.

  2. na minha opinião deveríamos acabar com as motos pois eu levo cabal a sério é um ótimo jogo e gosto muito mas como levo a sério o jogo eu acho que não deveria ter motos pois não tem nada a ver com o jogo pois é um jogo medieval eu concordo com as pranchas poi é bom pra se locomover e no caso tambem das fantasias algumas deveria ter outras não como as bruxas,e.t.c.no calabouço acho que devia ter mapa pois no caso dos novato nao vao saber nem como matar os mestre do calabouço enfraquecido ali se você for só nao consegue passar.no de mais e muito bom o jogo.

Deixe uma resposta

